Abertas Inscrições para Incubação de Empresas no Ciemsul

26/06/2014 - 09:20h

Estão abertas as inscrições para a seleção de incubação interna do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel). São oito vagas disponíveis para empresas interessadas em criar ou consolidar seus negócios.

Projetos de empresas nascentes, ou já existentes, devem apresentar algum grau de inovação, tanto em ideias, diferenciais em produtos e serviços ou no uso intensivo de tecnologia. Aos selecionados será oferecido acompanhamento pela equipe do Ciemsul, com qualificação e consultorias, além da infraestrutura física. Ao incubado é disponibilizada uma sala de nove metros quadrados, com internet, luz, vigilância 24 horas, manutenção e limpeza.

Para realizar a inscrição, basta acessar o endereço www.ucpel.edu.br/ciemsul, clicar em “Incubação” e preencher o formulário, que deve ser enviado on-line, juntamente com curriculum vitae dos proponentes.

Mais informações podem ser obtidas no Ciemsul, que fica localizado no prédio E, sala 201, no Campus I da UCPel, ou pelo telefone (53) 2128-8013. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Fonte: Universidade Católica de Pelotas (UCPel)