Abertas Inscrições para o Vestibular 2014/2 do Cesuca

07/04/2014 - 17:28h

O Cesuca – Faculdade Inedi deu início nesta segunda-feira, 07 de abril, ao recebimento das inscrições para o Vestibular de Inverno 2014/2. Os interessados têm até às 15h do dia 31 de maio para se inscreverem, na Central de Atendimento ou até o dia 30 de maio pela internet.

O processo seletivo será constituído apenas por uma prova de redação, que será realizada no dia 1º de junho, às 10h. A taxa de inscrição custa R$ 20.

As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Matemática, Tecnólogo em Comércio Exterior e Tecnólogo em Secretariado.

No dia da prova, os candidatos devem estar munidos de Documento de Identidade e caneta esferográfica azul. Confira outras informações no site http://www.cesuca.edu.br/vestibular/.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: www.cesuca.edu.br/vestibular/