IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

ALERTA: 19 dias para o fim do edital do Ciência Sem Fronteiras para Graduação-Sanduíche

10/09/2014 - 16:49h

Faltam aproximadamente 25 dias para o encerramento do edital do Ciência Sem Fronteiras, que concede bolsas de Graduação-Sanduíche para quem tem interesse em estudar no exterior, com tudo custeado pelo governo brasileiro. As bolsas são destinadas, especificamente, para as áreas de Engenharia, Tecnologia e Ciências.

As chamadas desse programa encerram no dia 29 de setembro e se quiser desenvolver uma pauta sobre o assunto, posso auxiliar com fontes (estudantes que estão se candidatando e alunos que obtiveram essa bolsa e já estudaram fora), especialistas do setor de educação e local para gravação. Inclusive, somos parceiros de instituições que lidam com intercâmbios estudantis para brasileiros, em destinos como França, Austrália, Alemanha e outros.

*Mais informações:

Criado pelo governo brasileiro, o Ciência sem Fronteiras é um programa de bolsas de Estudos No Exterior que tem objetivo de promover a inovação em ciência e tecnologia e reforçar a competitividade nacional por meio da mobilidade internacional, de estudantes e pesquisadores. Ao todo são 21 países de destino. Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia.

A Graduação-Sanduíche é programa de bolsas para Intercâmbio com duração de 10 meses durante a graduação (que pode estender-se até 13 meses quando incluir curso de idiomas e/ou Estágio). A bolsa concedida aos candidatos selecionados custeará a permanência do aluno pelo período estudo no país. Além da mensalidade na moeda local, são concedidos auxílio instalação, seguro-saúde, auxílio deslocamento para aquisição de passagens aéreas e auxílio material didático para compra de computador portátil ou tablet.
Fonte: www.atitudecom.com.br

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias