IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Anhanguera de Belo Horizonte realiza Vestibular Solidário

01/12/2014 - 08:46h

Untitled Document

A taxa de inscrição no processo seletivo será substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível

A Anhanguera Educacional transformará a prova de Vestibular do dia 6 dezembro em uma grande ação solidária que beneficiará famílias carentes de todo o Brasil. A taxa de inscrição para o Vestibular Solidário foi substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada para as instituições Casa de Nazaré, no bairro de Santa Cruz, e Fraternidade Judith Amelia, em Lagoinha.

Para apoiar na conquista do projeto de vida, as unidades da Anhanguera de Belo Horizonte realizarão o processo seletivo solidário com provas que acontecerão em diversos horários entre 9h e 17h (horário de Brasília). Uma equipe estará à disposição para fornecer informações sobre os cursos e as profissões, apresentando as salas de aula e os laboratórios, e dando detalhes sobre bolsas de estudo e o Fies (Fundo De Financiamento Estudantil).

As inscrições para o Vestibular Solidário devem ser feitas no site www.vestibulares.br. Além da ficha de inscrição, lá os candidatos encontram um guia completo com edital do processo seletivo, informações sobre bolsas de estudo, financiamentos públicos e privados e a relação dos cursos oferecidos, que variam de acordo com cada região e unidade. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

Os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original e comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

 As unidades da Anhanguera de Belo Horizonte estão localizadas:

Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte

Unidade 1: Avenida das Andradas, 436, Centro

Unidade 2: Avenida Antônio Carlos, 4157, Bairro São Francisco


Fonte: Anhanguera

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias