Anhanguera de Niterói realiza mais de seis mil atendimentos comunitários em 2014

05/02/2015 - 07:57h

Untitled Document

Prestação de serviços para a comunidade ocorreu ao longo do ano nas áreas de Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária

Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) realizou, de janeiro a dezembro de 2014, o total de 6.013 atendimentos comunitários para a população local entre os segmentos de Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária.

Ao todo foram efetuados mais de dois mil atendimentos em Fisioterapia - com foco em tratamentos diversos nas áreas de Ortopedia, Cardiologia, Pediatria, Neurologia, Reumatologia e Oncologia – e 250 atendimentos nutricionais – com consultas e atendimentos da infância à terceira idade, sempre a preços populares.

O grande destaque foram os 3.600 atendimentos no Hospital Veterinário da Anhanguera de Niterói. Além das consultas, também são feitos outros exames complementares no hospital, como raio-X, ultrassonografia e exames laboratoriais. O Hospital Veterinário tem a missão de proporcionar melhores condições de vida para os animais domésticos da comunidade do município de Itaboraí, localidade onde está situado um dos campus da Anhanguera, dedicado ao curso de Medicina Veterinária.

Para os interessados, as consultas a preços populares devem ser agendadas previamente por meio do telefone: (21) 3803-0698 (Centro Niterói) ou (21) 2635-6143 (unidade Itaboraí). A Anhanguera de Niterói está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói; e o campus Itaboraí está localizado naEstrada Cabuçu, s/n – Caluge – Itaboraí / RJ.

Fonte: Anhanguera