IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Aplicativo orienta visitantes da 8ª Olimpíada do Conhecimento

01/09/2014 - 17:01h

Entre os meios digitais, destaca-se o aplicativo VC+OC que será um guia oficial da Olimpíada do Conhecimento. O aplicativo oferece uma relação dos stands das profissões, com vídeos e informações detalhadas sobre cada uma delas, além do mapa geral da competição, compartilhamento em redes sociais e outras possibilidades.

O App conta com um moderno sistema de localização chamado beacons, que será instalado nas áreas das profissões e emitirá um alerta, convidando os visitantes para descobrir determinada profissão. Ao passar por um estande, o visitante será automaticamente direcionado a um conteúdo completo com vídeos e textos explicativos respectivos aquela profissão.

Além dessa ferramenta, denominada mapa interativo, com todas as informações das 58 profissões, o App também dará acesso direto aos Feeds das principais redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e a possibilidade de armazenar um histórico que poderá ser compartilhado com os amigos por meio de acesso exclusivo pelo Facebook.

Será a primeira vez que o evento irá utilizar esse dispositivo. Criamos um plano amplo e completo, de modo a atingir todos os públicos e por meio de formatos atrativos, capturar a atenção desse jovem que é antenado e está em busca de uma profissionalização, comenta Alexandre Perri, sócio-diretor de Atendimento da Lowfat.

Para o SENAI o App fornecerá um registro valioso sobre a competição, determinando o perfil do visitante, as profissões e categorias mais curtidas e visitadas, além dos trajetos mais utilizados no evento.

A cidade de Belo Horizonte, local das provas, também será decorada com diversas peças de mídia exterior, como em pontos de ônibus e táxi, busdoor, outdoor e peças no aeroporto.

Entenda melhor como funciona o aplicativo pelo infográfico abaixo:Infográfico Aplicativo Olimpíada do Conhecimento (Foto: Editor de Arte/Lowfat)

Baixe aqui o aplicativo para IOS
Baixe aqui o aplicativo para Android

Informe publicitário (Foto: Reprodução)



Fonte: G1

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias