Astro da música pop nos anos 80 é nomeado diretor de escola no Havaí

23/04/2015 - 17:01h

Glenn Medeiros gravou músicas de sucesso nos anos 1980 e 1990 (Foto: Facebook/Glenn Medeiros)

O astro da música pop dos anos 1980 e 1990, Glenn Medeiros, foi nomeado nesta quinta-feira (23) diretor-presidente de uma escola católica só para meninos em Honolulu, no Havaí (EUA).

Famoso por gravações como a balada "Nothing's Gonna Change My Love for You" e a dancante "She Ain't Worth It" (com Bobby Brown), Medeiros vai assumir o cargo de diretor da Saint Louis School no dia 1º de julho, segundo anunciou o conselho escolar.

Veja a letra e o clipe de 'Nothing's Gonna Change My Love for You'

Medeiros, de 44 anos, é bacharel em história e ciências humanas na Universidade do Havaí West Oahu, tem mestrado em educação na Universidade de Phoenix, e doutorado na Universidade do Sul da Califórnia.

"Sinto-me humilde pela oportunidade de trabalhar com a excelente equipe e corpo Docente da escola como nós nos esforçamos para educar os alunos na filosofia Marianista, ajudando-os a serem jovens de destaque na comunidade", disse Medeiros.