Bolsas de estágio no Louvre

04/02/2015 - 14:39h

Untitled Document

Você já deve conhecer a história de Robert Langdon e todo o acontecido do Código Da Vinci no Louvre, mas já se imaginou trabalhando no museu?

O Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), em parceria com a Escola do Louvre, oferece 3 bolsas de estudos para que, durante cerca de três meses, brasileiros realizem trabalhos em museus franceses e participem do Seminário Internacional de Verão de Museologia (SIEM).

São ao todo três vagas para o programa de bolsa de estágio, que contempla seguro-saúde, auxílio-instalação, mensalidades para todo o período além das passagens aéreas de ida e volta.

Para participar da iniciativa, os candidatos devem possuir proficiência na língua francesa, além de ser estudantes de mestrado ou doutorado nas áreas de Museologia, História da Arte, Arqueologia, Antropologia ou Etnolodia.

Boa sorte, as inscrições já começaram! Confira todos os documentos necessários no EDITAL

Fonte: ligadonafacul.com.br