Brasília recebe feira internacional de intercâmbio nesta quinta-feira

12/03/2015 - 07:01h

Brasília recebe feira internacional de intercâmbio nesta quinta-feira (12) (Foto: Eduexpo/Divulgação)
Brasília recebe feira internacional de Intercâmbio nesta quinta-feira (12) (Foto: Eduexpo/Divulgação)

Brasília recebe nesta quinta-feira (12) a "Feira Inteligente de Intercâmbio Eduexpo 2015", com diretores de instituições de ensino de internacionais para apresentar programas em cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, cursos de curta duração, técnicos, high school, trabalho e Estágio remunerado fora do país. O evento acontece no Brasil 21, das 16h às 21h e a participação é gratuita.

A programação prevê a realização de seminários de curta duração sobre diferentes destinos para estudos. O participante também pode obter informações sobre bolsas do programa Ciência sem Fronteiras, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O espaço terá estandes para bolsas de estudos e programas de intercâmbio com valores acessíveis. A expectativa dos organizadores é receber um público de 5 mil pessoas.

A Eduexpo já passou por 80 cidades em mais de 15 países. Cerca de 250 mil estudantes já se cadastraram na rede social da educação global EDUFINDME.com, que promove a interação com instituições de ensino de todo o mundo.