Carrefour seleciona projetos sociais para 2015

08/12/2014 - 12:12h

Untitled Document Com o objetivo de reforçar seu compromisso com a valorização da diversidade, o Carrefour selecionará projetos que promovam a inclusão de pessoas em situação de exclusão ou vulnerabilidade social por meio da cultura, esporte e educação. Até o próximo dia 10 de dezembro, os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário que está disponível para download no site www.carrefour.com.br e encaminhar para o e-mail social@carrefour.com.

Os formulários devem especificar qual o público alvo do projeto a ser incentivado. Além disso, esses mesmos projetos deverão estar aprovados pelas leis de incentivo fiscal FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente), Lei do Incentivo ao Esporte (Lei Federal), Lei Rouanet (Lei Federal de Incentivo a Cultura), Lei do Idoso, PRONON ou PRONAS.

Serão avaliados os projetos que apresentarem uma descrição clara dos objetivos e ações, assim como consistência e coerência no plano de trabalho, proporcionando indicadores de resultados mensuráveis e viabilidade financeira. Além disso, os projetos também deverão estar situados próximos às unidades de negócio do Carrefour em todo o Brasil. Para pesquisar a loja mais próxima, utilize a ferramenta Localizador de Loja disponível no portal da rede.
Fonte: institutofilantropia.org.br