Colégio de Cascavel abre inscrições para quatro cursos técnicos gratuitos

02/10/2014 - 07:01h

Cursos tem duração de um a quatro anos (Foto: Divulgação)
Cursos têm duração de um a quatro anos.
(Foto: Divulgação)

O Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, em Cascavel, no oeste do Paraná, está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos gratuitos. Às aulas começam em fevereiro de 2015.

Os cursos são divididos em duas modalidades: integrada ao ensino médio e subsequente. Na modalidade integrada, os cursos são para técnico em administração e em informática. Já na modalidade subsequente, as vagas são para técnico em administração, em informática, redes de computadores e secretariado.

No sistema integrado, às inscrições podem ser feitas até dia 10 de outubro e os interessados precisam ter completado o 9º ano do ensino fundamental. As aulas serão no período da manhã e o cursos têm duração de quatro anos.

Para os cursos do sistema subsequente, os alunos precisam ter o ensino médio completo ou estarem cursando a graduação. Para essa modalidade os cursos são no período noturno e com duração de um a um ano e meio.

Para fazer a inscrição, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental ou médio, cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e uma declaração de residência.

Detalhes podem ser obtidao pelo telefone: (45) 3226-2824 ou pelo site do colégio. O Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, fica na Avenida Assunção, 725, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.