Com mais de 100 atividades, FIFE traz três palestrantes internacionais!

10/03/2015 - 17:24h

Com mais de 100 atividades, FIFE traz três palestrantes internacionais!

A segunda edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica, que acontecerá entre 24 e 27 de março de 2015, em Gramado/RS, vai oferecer mais de 100 atividades - entre elas, palestras, debates e oficinas - com o foco principalmente voltado à gestão e à capacitação dos gestores do Terceiro Setor.

Além dos palestrantes brasileiros, contaremos com a presença de três palestrantes internacionais que poderão dar uma perspectiva da prática do Terceiro Setor em outros lugares do mundo. Confira:

Dentre os palestrantes, , nem só de temas técnicos é composta a programação do FIFE! Os participantes também terão a oportunidade de presenciar palestras de incentivo e inspiração! Confira aqui os destaques:

Aprendizados do lançamento do OnGood - uma Comunidade Global de ONGs (palestra em inglês com tradução simultânea) - Dave Stewart

Dave

Tem ampla experiência em tecnologias globais e na indústria de nomes de domínios na internet. Atua nas áreas de marketing, vendas, produto e estratégia, e ajuda a expandir a presença internacional da organização, assim como aumentar o market share para os domínios .org, IDN TLDs e os novos .ngo e .ong. Recentemente, foi vice-presidente de parcerias estratégicas na Verisign, sendo responsável pelo gerenciamento de contas, marketing e desenvolvimento de negócios. Em dez anos de trabalho na Verisign, apoiou a divulgação dos domínios .com e .net por um canal de distribuição global com mais de 900 países.

Ativismo digital e relacionamentos via web - Cintia Pino

Cintia

Graduada em Análises Clínicas e Saúde Pública pela Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Porto (Portugal), trabalhou em Medicina Legal do Centro Médico Universitário, em Genebra, um dos laboratórios de referência internacional, no qual exerceu a função de analista clínica. Convidada a trabalhar para a Horyou, apoiou a instalação do escritório de Genebra e atualmente é Manager de parcerias institucionais e relações comunitárias na Horyou. Organizou eventos e campanhas socialmente orientadas como o SIGEF 2014, adiciona ao seu background diversificado uma maratona e utiliza a tecnologia para promover o bem comum.

Relações Interamericanas: Como as ONGs latino-americanas podem se relacionar e fazer parcerias - Juan Lapetini

Juan

Juan é licenciado em Relações Públicas (Reino Unido). É pós-graduado em Organizações Sem Fins Lucrativos (UdeSA), e participou do programa de Governabilidade e Gerência Política (UdeSA - G. Washington University). É formado em Desenvolvimento Organizacional (ITBA). Atualmente é diretor da Fundación Huerta Niño, e desde 2008 lidera uma equipe que implementou 40 projetos em escolas rurais a cada ano e estabeleceu o voluntariado corporativo na campanha de sócios individuais com novos meios de comunicação. É membro da diretoria da AEDROS.

Consulte mais detalhes da programação AQUI!

Fonte: www.fife.org.br