Cursinho do XI promove palestras aberta aos estudantes de vestibulares

14/05/2015 - 13:31h

Untitled Document

No dia 16 de maio, às 16h o Cursinho do XI (Associação Pró Cultura Cidadã), promoverá, em São Paulo, gratuitamente palestras sobre atualidade e filosofia com os temas “Inglaterra Vitoriana: Modelo Inglês de segurança Pública” e “A presença do MAL entre nós”. A aula será ministrada pelo Professor de Atualidade e Historia Samuel Loureiro e pelo professor de Filosofia Luiz Fernando.

A palestra tem como objetivo passar conhecimento sobre um assunto de extrema importância para os vestibulandos, pois trata–se de um assunto com grande possibilidade de ser cobrado nos principais vestibulares do Brasil.

Para participar os interessados precisam se inscrever pelo site: http://www.cursinhodoonze.com.br/ ou (11) 2849-6188

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9h às 21h e Sábado das 8h às 16h.
Localização: Rua Eduardo Chaves, 56 – Luz ao lado do Metrô Armênia (Linha Azul)

Fonte: pecpress.com.br