Cursinho gratuito Cuca abre inscrição para 140 vagas em Araraquara, SP

18/11/2015 - 14:01h

Alunos do cursinho na sala de aula da Unesp de Araraquara (Foto: Renata Braga/Dlvulgação)
Cuca do Centro abre inscrições pra estudantes
em Araraquara (Foto: Renata Braga/Divulgação)

As inscrições para 140 vagas do Cursinho Unificado do Câmpus de Araraquara (Cuca) do Centro estão abertas. Elas ocorrem até o dia 11 de dezembro e devem ser feitas na unidade, após o preenchimento de um formulário de pré-inscrição disponibilizado no site.

O candidato deve levar pessoalmente o formulário com RG, CPF, três últimos holerites, carteira de trabalho de todos os membros da casa,  três últimas contas de água, três últimas conta de luz, três últimas contas de telefone, comprovante de qualquer financiamento, boletos ou notas ficais de gastos fixos como cursos, medicamentos e tratamentos.

O processo seletivo conta com uma prova de conhecimentos gerais com 50 questões de múltipla escolha e uma redação, que será realizada no dia 31 de janeiro, na Faculdade de Ciências e Letras do Câmpus de Araraquara. O cursinho ainda pode visitar a casa do candidato para confirmar as informações socioeconômicas

Mais informações são encontradas no edital que se encontra no site da Unesp do Instituto de Química

O cursinho
O Cuca foi fundado em 1993 como um projeto de extensão universitária no formato de cursinho pré-vestibular, tem proporcionado aos seus alunos a aprovação em exames vestibulares e o ingresso em um ensino superior de qualidade.

Sua equipe é formada por graduandos e pós-graduandos regularmente matriculados na Unesp, supervisionados pelo Coordenador Geral e Vice-Diretor do Instituto de Química, Prof. Dr. Eduardo Maffud Cilli, e pelo Supervisor Pedagógico, Prof. Dr. Amadeu Moura Bego. Atualmente, o projeto conta com cinco núcleos distribuídos nos municípios de Araraquara, Boa Esperança do Sul e Gavião Peixoto.

Serviço:
Endereço: Avenida Espanha, 536 - 14800-130 - Centro – Araraquara