Cursinho pré-vestibular gratuito abre inscrição para alunos da rede pública

09/02/2015 - 15:01h

As inscrições para o cursinho pré-Vestibular da Prefeitura de Piracicaba (SP) têm início nesta segunda-feira (9) e vão até quarta (11). As aulas são gratuitas e direcionadas a estudantes de escolas públicas. Interessados devem se candidatar na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 19h às 22h. No total há 150 vagas.

No ato da inscrição, é necessário levar duas fotos 3 x 4, cópia do histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio e cópias do RG, CPF e de um comprovante de residência. A prova para seleção das vagas será na próxima quinta-feira (12), na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, no bairro São Dimas. As aulas também serão realizadas na mesma instituição, a partir do dia 23 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Para participar, o aluno deve ter estudado na rede pública de ensino. No dia do processo seletivo, é preciso levar a ficha de inscrição e um documento com foto. Recomenda-se que o candidato esteja no local do teste com 15 minutos de antecedência.

A lista dos alunos classificados será publicada no dia 20 de fevereiro no site da Secretaria de Educação. O aluno que for classificado e faltar um dia na primeira semana, perderá vaga automaticamente, que será ocupada pelo próximo aprovado em espera.

Inscrições para prova classificatória: De segunda (9) a quarta-feira (11)
Local: Secretaria Municipal de Educação
Endereço: Rua Cristiano Cleopath,  nº 1.902, Bairro dos Alemães.

Prova Classificatória: quinta-feira (12)
Local: Escola Estadual Elias de Mello Ayres
Endereço: Rua Fernando Febeliano da Costa, 429 - São Dimas (perto do Clube de Campo)