Curso gratuito - FGV Direito Rio abre inscrições para o curso Jean Monnet

05/02/2015 - 14:36h

Untitled Document

A FGV DIREITO RIO, com o apoio da Comissão Europeia, recebe inscrições para o Módulo Europeu do Programa Jean Monnet até o dia 13 de fevereiro. O curso segue as diretrizes da organização, que tem como objetivo estimular o ensino, a pesquisa e a reflexão de temas relacionados à integração europeia em instituições de ensino superior dentro e fora da União Europeia.

Essa edição do curso vai focar no Direito Institucional da União Europeia e do Mercosul, além de outros sistemas de integração regionais na ótica comparada. O curso é gratuito e aberto a todos os alunos de graduação e pós-graduação de todas as Instituições de Ensino Superior.

Para participar da seleção acesse o site www.fgv.br/direitorio e inscreva-se. Ao término do Módulo Jean Monnet, os alunos receberão certificado de participação pela FGV DIREITO RIO e pela Comissão Europeia.

Módulo Europeu do Programa Jean Monnet
Inscrições:
até o dia 13 de fevereiro (www.fgv.br/direitorio)
Carga horária: 30h

Aulas: todas as quartas, de 25 de fevereiro a 17 de junho