Curso preparatório para concurso publico oferecem bolsas de estudos

14/01/2014 - 12:47h

As oportunidades de Emprego por meio de concurso público vão bater o recorde em 2014. Nunca antes foram tantas vagas em tantas seleções.

Até o final do primeiro trimestre, por exemplo, são 32.536 vagas entre concursos com as inscrições abertas e editais publicados e já confirmados com vagas definidas. As áreas de segurança, educação e serviços demandam muitas vagas. Além disso, eventos mundiais como a Copa e as Olimpíadas também vão gerar muitas oportunidades.

O Cursinho do XI, projeto sem fins lucrativos, fundado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), está realizando concurso de bolsas estudos para o curso preparatório para concurso publico.  Estão sendo oferecidas 40 bolsas de estudos para curso que se inicia no dia 20 de Janeiro.

O teste terá duração de quatro horas e conterá 50 questões de conhecimento gerais, para participar é necessário se inscrever no sitewww.cursinhodoxi.com.br , agendando o dia e horário.

Fonte: www.cursinhodoxi.com.br