Diversidade Sexual é o tema de debate na Univap

27/08/2014 - 11:01h

Evento será dia 28

Com a presença da Profa. Lívia Gonsalves Toledo e do Profo. Marcos Valdir Silva, acontece o debate “Diversidade Sexual”. O evento será nesta quinta (28), às 19 horas, na Univap/Centro. Participando do evento estarão a Professora Lívia Gonsalves Toledo e o Professor Marcos Valdir Silva.

Livia Gonsalves Toledo é Psicóloga,  Doutora e Mestre em Psicologia Social pela Universidade Estadual Paulista. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre as Sexualidades (UNESP). Tem experiência na área de Psicologia Social, com ênfase em Relações Interpessoais trabalhando, principalmente, com os temas: Processos de Subjetivação e Processos de Estigmatização; Violência e Homofobia, Estudos de Gênero e Sexualidade, Sexualidade e Educação e Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos. (Fonte: Currículo Lattes). Marcos Valdir Silva é Mestre em Serviço Social pela PUC/SP e Docente do Curso de Serviço Social da Univap.

Serviço:

Evento: Diversidade Sexual em Debate