IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Edital seleciona projetos de ocupação em espaços multimídia

26/01/2015 - 12:02h

O Ministério da Cultura abriu edital que seleciona projetos de ocupação em espaços multimídia em dez Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Os interessados podem fazer a inscrição até 31 de janeiro.

Podem participar brasileiros maiores de 18 anos residentes em todo o território nacional. O programa oferece 15 bolsas em todas as regiões do País: 10 de R$ 8 mil, para ocupações de dois meses, e cinco de R$ 16 mil, para projetos de quatro meses.

A finalidade da inciativa é ocupar os CEUs com atividades que fortaleçam interações da comunidade com a cidade, projetos que se relacionem com o cotidiano como mobilidade, coleta de lixo, esporte e alimentação, também podem ser inscritos.

As atividades oferecidas devem estimular a inovação e a experimentação metodológica em ensino, pesquisa e produção colaborativa. É fundamental, ainda, que se alinhem com pelo menos uma das quatro áreas da economia criativa e cultura digital. As propostas selecionadas serão divulgadas 19 de fevereiro.

As regiões disponíveis para ocupações são: Águas Lindas de Goiás (GO), Campo Largo (PR), Colatina (ES), Erechim (RS), Horizonte (CE), Luís Eduardo Magalhães (BA), Petrolina (PE), São Félix do Xingu (PA), Sertãozinho (SP) e Sete Lagoas (MG).

Informações no site http://www.culturadigital.br/labceus/inscricoes-2

 


Fonte: http://www.setor3.com.br

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias