IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Em evento gratuito, especialista ensina a superar mágoas

06/05/2015 - 16:47h

Untitled Document

O Buteco Cultural, em Botafogo, irá receber a coach Margarida Ranauro, da BlesSolutions. Ela falará sobre como curar as mágoas. O evento gratuito acontecerá no próximo dia 18 de Maio, às 17h.

A palestra faz parte de um programa de encontros consigo mesmo, proporcionando insights e clareza no universo interno de cada um rumo a um estado de maior Plenitude, Amor, Abundância e Felicidade. “Buscamos ajudar aqueles que anseiam por deixar ir embora os sentimentos negativos do coração”.

Segundo Ranauro, o encontro visa mostrar que o estado de conflito do ser humano, que gera inúmeros sofrimentos, são decorrentes das "amarras da mente" que nos “desconectam” do Aqui e Agora.

Para curar a mágoa e minimizar sofrimentos, a especialista explica que o processo inicial de recuperação começa quando as pessoas se tornam conscientes da sua própria história. “Contudo, somente observar a história repetitiva, que permanece viva dentro do coração, não permite curar qualquer relacionamento”, ressalta.

- Não há fórmula mágica para isso. É preciso promover um encontro consigo mesmo. Pretendemos fazer com que as pessoas façam um mergulho dentro do coração e tomem consciência de um dos maiores obstáculos para a felicidade: a ânsia por significância - aconselha.

- Iremos mensalmente abordar temas como mágoa, raiva, rejeição, abandono, traição, medo, resistências, tensão, estresse, confusão e depressão e qual o caminho para a conquista da cura para cada um deles - diz.   

Encontro Despertar: Mágoa

Com: Margarida Ranauro, da Blessolutions

Valor: Gratuito.

Data: 18 de maio.

Horário: às 17h.

Local: Buteco Cultural

Endereço: Rua Real Grandeza, 170, Botafogo.



Fonte: Tiberius Drumond

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias