IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Espaço ao ar livre para picnic no Dia das Crianças na Lagoa

08/10/2014 - 07:59h

Ação #euamopicnic terá nova edição em outubro, com aulas de Yoga, oficinas de atividades e degustação de sucos naturais para compor o lanche das famílias

No Dia das Crianças, a ação #euamopicnic, criada pela marca de Sucos Greenday, ganha uma edição especial, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O evento pretende incentivar a confraternização das famílias que levarem seus lanches para curtir um dia saudável em um dos cartões postais da cidade. Em um lounge de 300m² ao ar livre, serão realizadas atividades gratuitas como aula de Yoga, oficinas, demonstração de "Sucos Inteligentes" criados pela Frutommelier Sonja Salles, bate-papo com o apresentador Guilherme Renke, sobre os benefícios do ganho de massa muscular, e apresentação musical da banda Bagunço (jazz de rua).

Os participantes também podem registrar o momento, compartilhar em tempo real nas redes sociais com a hashtag #euamopicnic e levar as fotos para casa, já que no local haverá a "Instabike", uma bicicleta fotográfica móvel. O evento começa às 10h, no dia 12 de outubro.

De acordo com Mozart Rodrigues, diretor de Marketing da Greenday, a ação pretende estimular as pessoas a praticarem esportes ao ar livre e se alimentarem de forma mais saudável. "Desenvolvemos projetos e promovemos ações que estimulam a qualidade de vida das pessoas, como o programa ‘5 ao Dia’ da OMS, que incentiva o consumo diário de cinco porções de frutas e vegetais", conta.

O projeto conta com a parceria da rede de supermercados Zona Sul e da rádio MPB FM.

Programação


Horário: das 10h às 17h
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas (altura dos pedalinhos)

Dia 12/10 - Especial Dia das Crianças
9h - Sessão de Fotos Cenografia
10h - Aula de ioga 
11h - Bate papo com Gui Renke: Assunto direcionado as crianças 
12h - Oficina de Circo e Funfruit
15h - Sucos Inteligentes com a Frutommelier Sonja Salles
16h - Show com a banda Bagunço


Fonte: RPM Comunicação

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias