Estudante é baleado durante jogos universitários em Araraquara (SP)

21/04/2014 - 19:01h

Um estudante Universitário de 22 anos foi baleado pelas costas na noite deste domingo (20) na praça Deputado Scalamandré Sobrinho, perto do estádio da Arena da Fonte, em Araraquara (273 km de São Paulo).

Desde a sexta-feira (18), o local recebe Universitários dos cursos de economia de todo o país na tradicional competição Economíadas, que termina nesta segunda (21).

O caso será investigado pela Polícia Civil a partir desta terça-feira (22) como tentativa de homicídio.

O tiro, de acordo com a assessoria da Santa Casa, transfixou o tórax do estudante. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado estável, consciente e comunicativo, sem risco de morte.

Ainda segundo a assessoria, o estudante não foi submetido a cirurgia. Ele, que é de São Paulo, está usando um dreno no tórax.

Fonte: Uol