FAAP RECEBE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO PARA JORNALISTAS

20/02/2018 - 08:24h

FAAP RECEBE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO PARA JORNALISTAS

16ª edição do Agenda Brasil tem início em 6 de março, com aulas às terças-feiras pela manhã.
Inscrições podem ser feitas até 28/2

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) recebe inscrições para a 16ª edição do Agenda Brasil - curso de extensão para jornalistas.  Gratuito e com foco em economia e negócios, o curso tem duração de 16 aulas e ocorrerá às terças-feiras, das 9h30 às 12h15, de 6 de março a 26 de junho.

Com a participação de mais de 400 profissionais desde a primeira edição, em 2004, o curso discute temas que fazem parte da agenda e da cobertura diária da imprensa, contribuindo na troca de informações que podem ajudar no trabalho do repórter. Atualizadas a cada edição, as aulas são ministradas por Professores das Faculdades de Administração, Economia e Direito da FAAP, sob a direção do Professor Silvio Passarelli e coordenação da professora Livia Freitas.

A participação no processo seletivo compreende duas etapas:

1. Preenchimento da ficha de inscrição online, disponível no link: http://bit.ly/FAAP-AgendaBrasil18
  2. Envio de carta de recomendação assinada pelo seu superior direto e currículo atualizado para o e-mail agendabrasil@faap.br

Conheça alguns dos professores que participam do Agenda Brasil:

16ª edição do Agenda Brasil - 2018
Período de inscrições: até 28/2
Ficha de inscrição: http://bit.ly/FAAP-AgendaBrasil18 Local do curso: FAAP SP Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis - SP
Período do curso: de 6 de março a 26 de junho
Horário: das 9h30 às 12h15

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, Intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno.  Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Fonte: Faap