FGV abre inscrições para pós-graduação em Administração de Empresas

29/08/2014 - 14:39h

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV). O Pós ADM é voltado para alunos interessados em ocupar cargos gerenciais, empreender e avançar na carreira executiva. As aulas do curso, que ocorrem simultaneamente em mais de 60 cidades do país, começam no dia 10 de setembro.

Ao concluir o Pós ADM, os alunos poderão fazer um dos MBAs oferecidos pelo FGV Management, com aproveitamento de até 216 horas aula. Deste modo, após uma sólida formação em gestão, terão a chance de aprofundar conhecimentos por meio de um MBA específico.

Com o objetivo de aliar teoria e prática, as aulas do curso são ministradas por dois Professores em cada encontro: um Professor PhD da FGV apresenta o melhor da teoria, ao vivo, via satélite, para todo o Brasil  e um professor executivo, com sólida experiência de mercado, aplica as dinâmicas e estudos de caso em sala de aula. Essa cominação de dois professores proporciona a entrega do melhor da teoria e da prática, proporcionando o melhor da formação em gestão. Além das disciplinas de administração empresarial, os alunos têm acesso às principais ferramentas de gestão.

“Os professores são fantásticos. Eles reforçam meus conhecimentos em administração e me capacitam para aplicá-los em meus negócios. A presença do professor executivo é muito importante, pois representa a experiência prática em sala de aula. O material didático é riquíssimo e sempre me auxilia a reciclar conceitos”, destaca o aluno Claudio de Oliveira Magalhães Junior, de Maceió (AL).

O Pós ADM possibilita ainda networking com estudantes de todo o país por meio do “Anuário”, uma ferramenta digital com contatos profissionais de alunos e ex-alunos do curso. Além disso, há oportunidades exclusivas de recolocação profissional através da Comunidade Pós ADM, que conta com uma enorme rede de oferta online de Empregos.

Os alunos formados pelo Pós ADM receberão um certificado de especialização em Administração de Empresas emitido conjuntamente pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) e pela Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE) da Fundação Getulio Vargas.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.fgv.br/posadm

Fonte: Insight Engenharia de Comunicação e Marketing