FGV Direito Rio abre inscrições para curso gratuito

24/01/2014 - 08:33h

A FGV/Direito Rio está com inscrições abertas até o dia 4 de fevereiro para a edição 2014 do Módulo Jean Monnet, o Programa de Direito da União Europeia. O curso é gratuito e aberto a alunos de graduação e pós-graduação de qualquer instituição de ensino superior. Seu objetivo é estimular o ensino, a pesquisa e a reflexão de temas relacionados à integração europeia em instituições de ensino superior dentro e fora da União Europeia. A inscrição deve ser feita pelo site www.fgv.br/direitorio

Coordenado pela professora Paula Wojcikiewicz Almeida, o curso terá foco no Direito Institucional da União Europeia e do Mercosul, além de outros sistemas de integração regionais na ótica comparada. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição (disponível no site), com uma breve descrição da trajetória acadêmica e profissional. As aulas ocorrerão todas as terças-feiras, de 11 de fevereiro a 27 de maio, das 15h50 às 17h30, na sede da FGV (Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro). O certificado é emitido pela FGV Direito Rio e pela Comissão Europeia. As vagas são limitadas.

Módulo Jean Monnet
Coordenação: prof. Paula Wojcikiewicz Almeida