FGV recebe inscrições para o vestibular de graduação tecnológica

06/10/2014 - 10:39h

Prazo vai até 31 de outubro; provas serão realizadas no dia 16 de novembro

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições do Vestibular para os Cursos De Graduação tecnológica da Fundação Getulio Vargas para o primeiro semestre de 2015. Os interessados devem realizar a inscrição, cuja taxa é de R$ 60, pelo site www.fgv.br/processoseletivo/graduacaotecnologica. As provas serão aplicadas no dia 16 de novembro.

São oferecidas 2.640 vagas, distribuídas pelos Cursos Superiores de Tecnologia, nas especialidades de Processos Gerenciais (1.200); Gestão Comercial (360); Gestão Financeira (360); Gestão Pública (360); e Marketing (360). Todos os cursos são realizados a distância e integram o Programa FGV Online, com diploma conferido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE).

A alocação dos aprovados pelas vagas será feita de acordo com o polo presencial escolhido pelos candidatos no ato da inscrição. As oportunidades estão distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Manaus. Os locais de prova serão indicados no cartão de confirmação de inscrição – a ser divulgado no dia 7 de novembro – e serão designados conforme os polos presenciais definidos no ato da inscrição.

O processo seletivo constará de provas objetivas com 22 questões, sendo dez de Matemática e dez de Português instrumental, além de uma redação composta de duas questões discursivas. Os candidatos terão três horas para responder as questões. A lista de aprovados será divulgada no dia 3 de dezembro.

Fonte: FGV