Fique ligado ! Está aberto o período de cadastramento e renovação do "Passe Livre Estudantil"

04/02/2014 - 06:11h

Período vai até 7 de março

Está aberto o período de cadastramento e renovação do "Passe Livre Estudantil". Os estudantes interessados têm até o dia 7 de março para realizar um destes dois procedimentos em uma das agências do Vapt Vupt na região Metropolitana. O "Passe Livre Estudantil" está disponível para as seguintes cidades: Goiânia, Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bonfinópolis, Brazabrantes, Goianira, Guapó, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis e Trindade.

O benefício será liberado a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro. No entanto, só será creditado nos cartões dos estudantes que estiverem em dia com a renovação ou com o cadastramento. Vale ressaltar que, atualmente, o programa atende cerca de oito mil estudantes. O cartão dá direito a 48 passagens por mês durante o período letivo.

Procedimentos
Aqueles que querem se cadastrar pela primeira vez devem procurar uma agência do Vapt Vupt com os seguintes documentos e as respectivas cópias em mãos: Carteira de Identidade (também vale a de Motorista, de Trabalho ou Certidão de Nascimento), CPF e cartão do Passe Escolar. Se o interessado for menor de 18 anos, é necessário apresentar cópia dos documentos do responsável – lembrando que ele terá que assinar os documentos.

Conforme definido pela Lei Estadual 17.865/12, estudantes contemplados pelo programa "Bolsa Universitária" e aqueles que comprovarem renda familiar de até três salários mínimos têm direito ao "Passe Livre Estudantil". O benefício pode ser utilizado por alunos dos ensinos fundamental, médio, superior, técnico ou de pós-graduação.

Mais informações: www.sitpass.com.br

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: portal.seduc.go.gov.br