Funcionários da USP se unirão a sem-teto e metroviários em ato

02/07/2014 - 19:01h

Funcionários e estudantes da USP farão ato unificado na manhã desta quinta-feira (3), partindo do Largo da Batata com destino à avenida Paulista.

Os trabalhadores e estudantes terão apoio de sem-tetos e metroviários, que devem se reunir em Pinheiros às 9h30.

O ato seguirá para a avenida Paulista para entregar uma pauta unificada no gabinete da presidente Dilma Rousseff. A pauta pede reforma agrária, moradia, universidade pública, gratuita e de qualidade, o fim da repressão, a libertação de Fábio Hideki Harano e a readmissão dos 42 metroviários demitidos em greve.

Nesta quarta-feira (2), em assembleia, os trabalhadores da USP em greve recepcionaram os trabalhadores da Frente Nacional de Luta que estão em Marcha Nacional há 27 dias. Os trabalhadores da FNL ficarão alojados na USP.

Fonte: Uol