IFF em Campos, RJ, tem segunda fase do vestibular neste domingo

17/01/2015 - 09:01h

As sedes do Instituto Federal Fluminense em Campos, Norte Fliminense, realizam neste domingo (18) a segunda fase do Vestibular do primeiro semestre de 2015. As provas serão aplicadas as 8h30 nas unidades do Centro e de Guarus. Além de Campos, Macaé, Cabo Frio, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana também farão as provas.

Ao todo 1259 canditados farão as provas no Norte Fluminense. Cerca de 981 no campus Campos Centro, 192 no campus Campos Guarus, 50 em Itaperuna e 36 em Bom Jesus do Itabapoana.

Os candidatos concorrem a 413 vagas para os 16 Cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado ofertados. O Concurso recebeu, ao todo, 2.551 inscrições. A 1ª fase foi realizada no dia 30 de novembro de 2014.

O Concurso Vestibular 2015 oferece pela primeira vez Curso Superior de Bacharelado em Engenharia de Computação e Bacharelado em Engenharia Elétrica no campus Campos Centro,  e Licenciatura em Música campus Campos Guarus e Centro.