Ifro oferece curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para Ariquemes

22/07/2015 - 19:01h

O campus do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, abriu inscrições para o processo seletivo de ingresso por transparência externa para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Ao todo, 18 vagas são ofertadas no horário noturno para o ingresso no 2° e 4° semestre de 2015.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos de Ariquemes. Segundo edital da instituição, poderão participar alunos regularmente matriculados no Ifro e também em cursos de outras instituições de ensino superior, sejam elas públicas ou privadas.

A relação dos nomes inscritos e aprovados para o curso estarão disponíveis a partir do dia 27 de julho. O edital completo do curso está disponível no site do instituto.