Inscrição para curso sobre teste de software na USP termina nesta sexta

15/01/2015 - 16:01h

Prédio do ICMC na USP em São Carlos (Foto: Marlon Tavoni/EPTV)
Inscrições gratuitas estão abertas a todos
interessados (Foto: Marlon Tavoni/EPTV)

Termina nesta sexta-feira (16) o prazo para inscrições no curso de extensão "Automatização de Teste de Software com Ênfase em Teste Unitário e de Integração" que será realizado no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos (SP).

São 30 vagas gratuitas abertas a todos os interessados. O curso abordará os conceitos básicos de teste de software, as técnicas e critérios de teste mais conhecidos, e de que forma os critérios podem ter apoio automatizado visando a redução de custo e enganos cometidos pela intervenção humana no processo.

O curso de extensão, que é promovido pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre (NAPSoL), sediado no ICMC, será ministrado pelos Professores Auri Vincenzi, da Universidade Federal de Goiás, e Márcio Delamaro, do ICMC.

O curso será realizado de 27 a 31 de janeiro, terça a sábado, das 9h às 11h e das 14h às 18h, no LAB7, sala 6-305 do ICMC. Para se inscrever basta acessar o formulário disponível na internet. Mais informações podem ser obtidas pela internet ou pelo telefone (16) 3373-8171.