Inscrições para 2ª fase do Vestibular 2014 da Unimonte terminam dia 16

10/01/2014 - 12:10h

Prova será realizada em 18 de janeiro. Há quatro cursos novos para este ano, além da inclusão do período noturno para Medicina Veterinária

As inscrições para a 2ª fase do Vestibular 2014 da Unimonte se encerram no próximo dia 16. O processo seletivo visa preencher vagas remanescentes. Os interessados podem se inscrever pela internet por meio do site da Unimonte (www.unimonte.br/vestibular<http://www.unimonte.br/vestibular>). A taxa de inscrição é de R$ 25,00. Presencialmente as inscrições devem ser realizadas no Campus Vila Mathias (Rua Comendador Martins, 52, em Santos).

A prova será promovida em 18 de janeiro (sábado), às 14 horas, no Campus Vila Mathias. O teste será composto por um total de 50 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos gerais, história, geografia e ciências, baseadas em interpretação textual e raciocínio. Cada uma valerá dois pontos, totalizando 100. Além disso, haverá uma redação sobre tema apresentado pela Instituição, também valendo 100 pontos.

A instituição conta com vagas remanescentes em um total de 29 cursos, tendo como novidades para este ano Design, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais e, também, Jornalismo, que retorna à listagem de graduações da Unimonte. Além disso, o curso de Medicina Veterinária, que tradicionalmente conta com turmas no período matutino, passou a ter vagas também à noite.

Enem | Vale lembrar que é possível utilizar nota do ENEM para concorrer a uma das vagas para 2014 na Unimonte. E para facilitar o ingresso do estudante na faculdade, a instituição conta com duas modalidades de financiamento. Além do FIES, do Governo Federal, outra opção é o Programa Unimonte Juros Zero, ligado ao Crédito Universitário PraValer, que possibilita a calouros e veteranos a chance de pagar 50% da mensalidade tendo duas vezes mais tempo para pagar, sem juros nas parcelas. Os detalhes sobre cada opção podem ser vistos no site www.unimonte.br/financiamentos.

Mais informações sobre o Vestibular 2014 da Unimonte podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100 ou pelo sitewww.unimonte.br/vestibular.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA UNIMONTE