Inscrições para curso sobre incubação vão até 1º de agosto

30/07/2014 - 13:32h

O curso Tire sua ideia do papel, oferecido pelo Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (CIEMSUL/UCPel), está com as inscrições abertas até sexta-feira, 1º de agosto.

Através do curso, pretende-se preparar potenciais empreendedores para submeter sua proposta ao processo de incubação. Serão abordados, entre outros temas, os desafios de um empreendedor, as etapas do processo de incubação, o edital de incubação e os critérios de seleção. Técnicas expositivas e dinâmicas de grupo também auxiliarão a sanar dúvidas e a preparar o potencial empresário para submeter seu projeto ao processo de seleção da CIEMSUL.

Tire sua ideia do papel será realizado no dia 06 de agosto, entre 13h e 17h, na sala 407 E do Campus I da UCPel. A inscrição pode ser realizada pelo e-mail ciemsulrs@gmail.com, devendo ser informados nome completo, telefone e o nome da empresa, se houver.

Incubação

Interessados em projetos empresariais podem se informar mais sobre o processo de incubação no site do CIEMSUL (ucpel.edu.br/ciemsul) ou pelo telefone (53) 2128-8013. Há edital permanente para seleção de projetos inovadores. Mais informações podem ser obtidas diretamente no próprio CIEMSUL, rua Gonçalves Chaves, 373 - Sala 201 - Prédio E - Campus I.

Fonte: Universidade Católica de Pelotas (UCPel)