Interessados em fiscalizar prova da Saresp ainda podem se inscrever

08/10/2014 - 17:01h

Estadão.edu

08 outubro 2014 | 16:39

Neste ano, avaliação em todo o Estado está marcada para os dias 11 e 12 de novembro; fiscal pode receber até R$ 360 reais

Quem tiver interesse em ser fiscal da prova do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp) ainda pode se inscrever. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe até a próxima sexta-feira (10) o cadastro dos interessados. Em 2014, os exames para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio estão marcados para os dias 11 e 12 de novembro nas cinco mil escolas da rede estadual. A inscrição deve ser feita no Portal da Educação.

Podem participar da seleção, candidatos com nível superior completo em qualquer área de atuação ou cursando o último ano de graduação. É preciso também informar e-mail e telefone celular, possuir conta bancária em seu nome e não manter vínculo de trabalho com a rede estadual de ensino. Os interessados poderão escolher até três períodos (manhã, tarde e noite) de trabalho e garantir um benefício de R$ 360.

Fonte: Estadão