“O Advogado do Futuro” é o tema da palestra do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo na Univap

26/08/2014 - 18:08h

Evento acontece dia 28 no Teatro Univap

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Prof. Dr.José Roberto Nalini estará no dia 28 (quinta-feira), às 20 horas, no Teatro Univap fazendo uma palestra com o tema “O Advogado do Futuro”.

José Renato Nalini é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC Campinas e fez o Mestrado e Doutorado na USP. Foi ainda Professor no Instituto de Educação Experimental de Jundiaí-SP, PUC-Campinas, Universidade Paulista e Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo e professor titular do programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado) da UNIP (2004-2007). Foi membro do Ministério Público do Estado de São Paulo e Presidente do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo (2002-04). Atualmente é secretário-executivo da Academia Paulista de Letras (APL), Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), professor da Sociedade Padre Anchieta de Ensino S/C Ltda e professor permanente do Programa de Mestrado da UNINOVE, além de ministrar aulas na Escola Paulista da Magistratura.

Serviço:

Evento: Palestra “O Advogado do Futuro”, com Prof. Dr. José Renato Nalini, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Data: 28/08/2014 – quinta-feira

Horário: 20 horas