Lista de aprovados para Bolsa Idiomas será divulgada nesta sexta (22) no AM

22/08/2014 - 11:01h

Inscrições para o Bolsa Idiomas encerram neste domingo, em Manaus (Foto: Divulgação/Prefeitura de Manaus)
Bolsa Idiomas oferece curss de inglês e espanhol
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Manaus)

A lista de classificados para o Programa Bolsa Idiomas deve ser divulgada nesta sexta-feira (22), segundo informou a Prefeitura de Manaus. A divulgação do resultado será no Palácio Rio Branco, Centro de Manaus, às 15h. Os nomes também estarão no site do programa: http://bolsaidiomas.manaus.am.gov.br.

A Escola de Serviço Público Municipal (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), é a gestora do programa. Os candidatos classificados terão, agora, que entregar os documentos comprobatórios para poder fazer uso do benefício.

Nesta edição, são oferecidas 9,7 mil vagas em aulas de inglês e espanhol. As bolsas podem ser integrais ou parciais (com 75% e 50% de abatimento no valor do curso), dependendo da renda per capita do candidato. A Escola de Serviço Público Municipal (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), é a gestora do programa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-092-6355.