Marcado para outubro, Salão Universitário abre inscrições

04/07/2014 - 08:10h

De 28 a 31 de outubro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará a quarta edição do Salão Universitário, evento que ocorrerá simultaneamente ao 23° Congresso de Iniciação Científica, o 6° Congresso de Extensão e a 13ª Mostra de Pós-Graduação. As inscrições estão abertas.

Destinado aos estudantes de graduação e pós-graduação da UCPel e de outras Instituições de Ensino Superior, o Salão Universitário é um espaço para divulgação de trabalhos e discussão de práticas de pesquisa e de extensão. O evento tem como objetivo valorizar o conhecimento a partir da integração de alunos e profissionais de todos os níveis e áreas. Nessa edição, o tema é A pesquisa e a extensão em tempos de cibercultura.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de setembro pelo site salao.ucpel.edu.br/inscricoes. Cada estudante poderá submeter um trabalho como primeiro autor em cada uma das modalidades do Salão (Iniciação Científica, Pós-Graduação e Extensão). Não serão aceitas inscrições como ouvinte.

Até o dia 31 de julho, alunos e egressos da Católica pagam R$ 35,00. Para alunos de outras instituições, o valor é de R$ 50,00. Após essa data, os valores passam para R$ 50,00 e R$ 75,00, respectivamente. Para os minicursos, a inscrição tem o valor único de R$ 10,00.

Mais informações pelo site salao.ucpel.edu.br.

Fonte: Universidade Católica de Pelotas (UCPel)