IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Melhores teses em Ciências da Saúde são selecionadas pelo Prêmio Capes-Interfarma

26/11/2015 - 09:02h

Resultado

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta quinta-feira, 26, o resultado da terceira edição do Prêmio Capes-Interfarma de Inovação e Pesquisa.

A premiação, fruto da parceria com a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), reconhece as melhores teses de doutorado defendidas em 2014 em Saúde Humana ou Ética/Bioética no Brasil, Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem ou Ciências Biomédicas (que inclui Genética; Fisiologia, Bioquímica, Farmacologia; Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Biologia Celular).

Premiação
Os autores das duas teses vencedoras receberão prêmio no valor de R$ 26.495,75, passagem aérea para comparecimento na cerimônia de premiação, troféu, certificado de premiação e bolsa para realização de estágio pós-doutoral em instituição nacional de até três anos, que poderá ser convertida em estágio pós-doutoral de um ano fora do país em uma instituição de notória excelência na área de conhecimento do premiado.

Os orientadores receberão certificado, passagem aérea para comparecimento na cerimônia de premiação e prêmio para participação em congresso nacional no valor de R$ 3 mil. Os co-orientadores e os programas em que foram defendidas as teses receberão certificado de premiação.

O prêmio será entregue no dia 10 de dezembro, juntamente à cerimônia de entrega do Prêmio Capes de Tese.

(CCS/Capes)


Fonte: Capes

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias