Miríada X lança curso “Potencialize sua mente”

21/06/2016 - 08:27h

Miríada X, plataforma de cursos MOOC promovida pela Telefônica Educação Digital e pela Universia, estará com inscrições abertas para o curso “Potencialize sua mente”, daUniversidade de CantabriaEle será on-line e gratuito e começa no dia 28 de junho.

O objetivo do curso é fornecer aos alunos conceitos de âmbito psicológico e neurológico sobre a mente e suas capacidades. Além disso, o MOOC buscará favorecer a memória e a criatividade, por meio de exercícios úteis e dinâmicos.

Devido ao éxito das cinco edições anteriores, com mais de 77.060 inscritos, a Universidade de Cantabria e o Miríada X renovam mais uma vez o curso “Potencialize sua mente”, lançando sua sexta edição. Até hoje, são 12.225 pessoas inscritas nesta última edição que começa na última semana de junho.

Miríada X segue crescendo mês a mês. Na semana dos dias 06 a 12 de junho, um total de 28.000 pessoas se inscreveram nos MOOCs existentes. Além disso, é a primeira plataforma iberoamericana de MOOCs, com crescimento superior a cem mil matrículas mensais.

Para se inscrever no curso, acesse o site do Miríada X.

Fonte: Universia