OAB divulga resultado final da 1ª fase do 13º Exame de Ordem

14/05/2014 - 19:01h

Após a análise de recursos, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou nesta quarta-feira (14) o resultado final da primeira fase do 13º Exame de Ordem.

Segundo a OAB, para ser aprovado nesta primeira etapa, o candidato deve ter acertado 50% das 80 questões da prova objetiva.

A segunda fase deve ser realizada no dia 1º de junho, das 13h às 18h. Poderão realizar essa prova os aprovados na 1ª fase do 13º Exame e os que solicitaram o reaproveitamento da 1ª fase do exame anterior.

Essa etapa é de caráter eliminatório e o candidato deverá fazer uma peça profissional e quatro questões discursivas, sob a forma de situações-problema. os candidatos poderiam escolher entre as seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual.

Fonte: Uol