PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO AMBIENTAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

10/03/2015 - 16:19h

Untitled Document

Curso é multidisciplinar e abrange conhecimentos em legislação nacional e internacional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação em Direito Ambiental, que tem por objetivo qualificar profissionais de diversas áreas para compreender a interpretação e a aplicação de leis ambientais, sejam elas em padrão nacional ou internacional.

Para a Profa. Ma. Carmem Coutinho, coordenadora do curso, o tema a ser estudado é de âmbito multifuncional e destinado para pessoas que buscam um conhecimento mais específico sobre leis ambientais. “O curso tem a característica multidisciplinar em sua grade e qualquer profissional que deseja entender esta área pode realizar”, comenta Carmem.

As disciplinas foram exclusivamente elaboradas para um amplo conhecimento do assunto e, entre elas, destacam-se os Licenciamentos Ambientais, a Metodologia da Pesquisa, entre outros.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras das 19h às 22h40 e aos sábados das 8h às 13h no Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade, localizado na Praça Dr. Barbosa de Oliveira.

As inscrições podem ser realizadas no site da EPTS (Empresa de Pesquisa, Serviços e Tecnologia da UNITAU), e mais informações podem ser obtidas nos telefones (12) 3628-4151 ou (12) 3625-4218 e no site da UNITAU.

Fonte: Unitau