Presidente da empresa internacional Verakis conversa com alunos na Anhanguera de Niterói

27/10/2014 - 09:49h

Encontro com o curso de Nutrição acontecerá no dia 1 de novembro, às 10h

O Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) receberá no dia 1 de novembro a presidente da empresa internacional Verakis, Juliana Grazini, que ministrará a palestra ‘Comunicação do Nutricionista: aperfeiçoar é preciso’.

Juliana Grazini é brasileira, Mestre em Saúde Pública e Doutora em Comunicação/ Jornalismo, e atua na direção da Verakis na França, uma instituição com o objetivo de aumentar o fluxo e melhorar a qualidade das informações oriundas da ciência da nutrição, além de direcioná-las adequadamente. A empresa também possui representantes de projetos em São Paulo e na Espanha.

“A companhia possui grande reconhecimento no mercado e é um imenso prazer receber a presidente para conversar com os nossos alunos e interessados. Além disso, é uma excelente oportunidade de divulgar o mercado externo, até mesmo para os alunos e profissionais que queiram fazer cursos fora do país”, explica a professora Mônica Dalmácio, coordenadora do curso de Nutrição da Anhanguera de Niterói.

O encontro gratuito será realizado às 10h no auditório da Anhanguera, localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Vestibular

Os interessados em ingressar em um curso superior no primeiro semestre de 2015, podem se inscrever no site www.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 23 de novembro, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas às quartas, sextas ou sábados.

No site, além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com a relação de todos os cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet e ou diretamente na unidade. A taxa é de R$ 30. O processo seletivo terá início às 9h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

Serviço:

‘Comunicação do Nutricionista: aperfeiçoar é preciso’

Dia: 01 de novembro

Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN)
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Fonte: Anhanguera