Professores da rede estadual do PR entram em greve a partir de segunda

07/02/2015 - 12:01h

Milhares de professores se reuniram neste sábado (7) em Guarapuava (Foto: Marina Petri/RPC)
Milhares de Entrevista à RPC. Ele havia garantido o reinício das aulas e orientou os pais a levarem os filhos para as escolas.

Ferreira assegurou também que não faltará professores nas salas de aula do estado. Quanto aos demais funcionários, essenciais para o funcionamento de uma instituição de ensino, o secretário afirmou que os diretores receberão novos funcionários temporários. Sobre as rescisões atrasadas, o governo estadual que o pagamento ocorrerá no fim deste mês.

O G1 entrou em contato com o governo estadual neste sábado, mas, até a publicação da reportagem, não obteve retorno.

Professores optaram por paralisar as atividades na segunda-feira (9) (Foto: Marina Petri/RPC)