Quatro universidades divulgam locais de provas do Vestibular

28/11/2013 - 07:46h

Candidatos aos vestibulares da UFG, UVA, UESB e PUC-SP já podem consultar onde farão as provas dos concursos

Quatro grandes Universidades divulgaram as listas com os locais de provas dos vestibulares de 2014. A Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), que fica no Ceará, publicou na última terça-feira (26) a distribuição de salas. 8.607 candidatos participam do Vestibular da UVA, que oferece 915 vagas em 19 cursos de graduação. Os estudantes podem consultar onde farão as provas no site da instituição.

Também no nordeste do país, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) foi outra instituição que divulgou quais serão os locais de provas do Vestibular. A consulta deve ser feita pela internet. As provas da UESB estão marcadas para os dias 8, 9 e 10 de dezembro e devem envolver 15 mil estudantes.

Já a Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou os locais das provas da 2ª fase do Vestibular, que ocorre os dias 1 e 2 de dezembro. São oferecidas 6.180 vagas, cerca de metade delas pelo Vestibular e outras 2.850 por meio do Sistema De Seleção Unificada (Sisu). Quem passou na primeira fase pode consultar onde realizará a segunda etapa no site oficial.

A PUC de São Paulo também divulgou a lista com os locais das provas, que serão realizadas no dia 1º de dezembro. A PUC-SP oferece 6.510 para o ano que vem. Os vestibulandos podem consultar a relação com a distribuição de salas no site da universidade.

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: guiadoestudante.abril.com.br