Resultado da Fuvest será divulgado às 10h desta terça

01/02/2016 - 10:01h

Alunos fazem prova da Fuvest 2016 na Cidade Universitária. (Foto: Analice Diniz/G1)
Resultado da Fuvest 2016 será divulgado nesta terça (2). (Foto: Analice Diniz/G1)

A Fuvest divulgará os resultados da primeira chamada nesta terça (2), às 10 horas, conforme afirma comunicado da organização do Vestibular. A lista será publicada no site e encaminhada aos inscritos no mailing da instituição.

A matrícula para os estudantes que forem aprovados na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa terá duas etapas: uma não-presencial e outra presencial, ambas obrigatórias. A primeira deve ser feita de terça-feira (2), a partir das 14 horas, até o dia seguinte, às 13h59, no site da Fuvest.

A matrícula presencial ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, quinta e sexta-feira. O candidato deve comparecer no horário e endereço estipulados no manual do candidato, conforme o curso escolhido. É obrigatória a presença do estudante ou de um procurador legalmente constituído para assinatura da lista de matrícula e entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável.

Documentos necessários para matrícula na USP
1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade delas.

Documentos necessários para matrícula na Santa Casa
1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2. Documento de Identidade - RG;
3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos devem ser apresentados com duas cópias autenticadas. O pagamento será efetuado no ato da matrícula, conforme o valor do curso.