Senac oferece cursos gratuitos de depilador e salgadeiro em Ribeirão

01/07/2014 - 17:01h

A unidade do Senac em Ribeirão Preto (SP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de salgadeiro e depilador. As 160 vagas são oferecidas por meio do Programa Nacional De Acesso Ao Ensino Técnico E Emprego (Pronatec). As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período de 2 de julho a 27 de agosto.

saiba mais

Quem escolher o curso de salgadeiro aprenderá diversas opções de recheios e apresentação dos pratos, além desenvolver habilidades para a comercialização dos produtos. Para participar é necessário ter, no mínimo, 16 anos e o Ensino Fundamental incompleto. As aulas acontecem das 13h30 às 17h30.

O curso de depilador vai preparar o profissional para procedimentos na face e no restante do corpo com técnicas e produtos adequados. O interessado deve ter ao menos 18 anos e Ensino Fundamental incompleto. As aulas acontecerão das 8h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição, pelo telefone (16) 2111-1200, ou pessoalmente na unidade do Senac em Ribeirão Preto, na Avenida Capitão Salomão, 2.133, bairro Jardim Mosteiro.