Senai de Curitiba recebe inscrições para cursos gratuitos até o dia 26

24/09/2014 - 10:01h

A Prefeitura de Curitiba e o Senai estão com inscrições abertas até sexta-feira (26) para dois cursos gratuitos de capacitação voltados a pessoas que buscam o primeiro Emprego ou que querem voltar ao Mercado De Trabalho. As aulas, que ocorrem nos bairros Boqueirão e Hauer, devem começar já na próxima segunda-feira (29).

Os cursos são de auxiliar administrativo e auxiliar de administração predial. Em ambos os casos, a carga horária é de 200 horas. Ao todo, são 60 vagas, de acordo com a prefeitura. Para se inscrever, é preciso ir até o Senai do Campus Boqueirão ou da Campus da Indústria, com o CPF, RG, PIS, comprovante de residência, cartão-transporte da Urbs e um comprovante de escolaridade.

Os interessados devem ter no mínimo 16 anos de idade para o curso de auxiliar administrativo e possuir o ensino fundamental incompleto. O outro curso exige idade mínima de 18 anos. Os estudantes que forem selecionados vão receber todo o material didático, lanche e o vale-transporte para irem às aulas.

O Senai do Boqueirão fica na Rua Doutor Heleno da Silveira, 343 e o Campus da Indústria está localizado na Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico. Detalhes podem ser obtidos pelos telefones (41) 3271-8959, (41) 3271-8957 e (41) 3271-7586.