Serviço Social da UCPel realiza encontro Por um novo sistema político

12/03/2014 - 08:13h

No próximo sábado, dia 15 de março, às 8h30min, ocorre o 1° Encontro de Acadêmicos do curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) com movimentos sociais e sindicais: Por um novo sistema político. A mediadora do evento será a professora do curso de Serviço Social da UCPel, Cristine Jaques Ribeiro.

O objetivo do encontro será a discussão sobre as reformas agrária e política e o estado de pleno Emprego. No evento, os estudantes terão a possibilidade de dialogar sobre as manifestações sociais e políticas, obtendo assim um conhecimento maior sobre certas questões que são importantes para o meio acadêmico e a formação profissional.

A atividade contará com a presença dos palestrantes Milton Viário, ex-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Rio Grande do Sul; Adelar Pretto, da coordenação estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST); Enio Santos, representante da Federação dos Metalúrgicos (FTM) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT); e Antonio Lima, diretor estadual do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Desempregados (MTD).

As inscrições podem ser realizadas pela página do evento no Facebook e as vagas são limitadas. O evento será realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, localizada na Rua Santa Cruz, 2.454, com entrada franca. Os alunos interessados poderão obter certificado, com investimento de R$ 3,00.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Universidade Católica de Pelotas (UCPel)