IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Site da Assessoria de Comunicação da UFPE é invadido por hackers

22/01/2015 - 09:01h

Do NE10

Uma foto do presidente da Síria, Bashar Al Assad, acompanha a mensagem dos hackers no site da Assessoria de Comunicação da UFPE / Foto: Reprodução / Internet

Uma foto do presidente da Síria, Bashar Al Assad, acompanha a mensagem dos hackers no site da Assessoria de Comunicação da UFPE Foto: Reprodução / Internet

A página da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco foi invadida por hackers na madrugada desta quinta-feira (22). 

No site, imagens da guerra civil travada na Síria e uma mensagem, acompanhada da foto do atual presidente do país, Bashar Al Assad, alega que o país está sofrendo um ataque universal e que canais como o Al-Jazirah (no Catar) e Al-Arabia (transmitido para os países árabes) forjam notícias culpando o exército sírio pelas mortes ocorridas no local: "Fiquem longe do nosso país, já chega de matar nossas pessoas.".

Ao fim da mensagem, os hackers declaram que a juventude síria ama Bashar Al Assad e criticam Hamad bin Khalifa, ex-Emir do Qatar e financiador da Al-Jazirah e sua segunda esposa Mozah bint Nasser al-Missned. 

O NE10 entrou em contato com a assessoria de comunicação da UFPE, que informou que encaminharia a informação ao setor de tecnologia do site da universidade. Por volta das 8h10 o site voltou à nomalidade.



Fonte: Uol

STONE EMPREENDEDOR

Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais notícias
Veja todas as noticias