UEA divulga edital com inscrição para especialização em Dança Educação

06/01/2015 - 10:29h

Segundo a UEA, no período, haverá oficinas de Lira, Tecido Circense, Trapézio, entre outras modalidades (Foto: Divulgação/UEA)
Inscrições iniciam no dia 12 (Foto: Divulgação/UEA)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou edital de inscrição para especialização em Dança Educação no período de 12 de janeiro a 13 de fevereiro. O curso acontecerá na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Avenida Leonardo Malcher, bairro Praça 14, Zona Sul. Serão ofertadas 60 vagas distribuídas da seguinte forma: 59 vagas para público pagante e uma vaga para bolsa parcial. (veja edital)

De acordo com o edital, poderão inscrever-se ao exame de seleção graduados em Dança, Educação Artística, Educação Física, Artes, Professores com formação em Pedagogia ou curso de Normal Superior da rede estadual e/ou municipal que desenvolvem projetos de dança.

A lista de documentos que deve ser entregue está disponível no edital do processo seletivo. A divulgação do resultado dos candidatos acontecerá no dia 11 de março, no site: www.uea.edu.br.

A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 12 a 20 de março com a apresentação do comprovante de pagamento da 1ª mensalidade.

As aulas serão ministradas as quintas e sextas-feiras, no horário de 18h às 22h e aos sábados e domingos, no horário de 8h às 13h e 14h às 18h, uma vez ao mês.